6 imagens que provam que nem tudo é, o que parece ser

Veja estas imagens que provam que nem tudo o que se vê é realidade

Exemplos de situações em imagens que provam que nem tudo é, o que parece ser. Pois é, já é sabido de todos que muitas vezes vemos algo e parece ser na verdade outra coisa, ora para provar isso mesmo vamos ver 6 situações que não são de todo o que à primeira vista parece ser.

Enorme buraco no chão que parece engolir uma cidade inteira

Maior cavidade do mundo feita pelo homem

Trata-se de uma mina de diamantes na Rússia. Esta mina localiza-se na Sibéria e é a maior cavidade feita pelo homem!

Está muito próximo de uma cidade chamada de Mirna e tem 1.25 Km de diâmetro e aproximadamente de 530 metros de profundidade.

A titulo de curiosidade refira-se que esta mina é de dimensões tão grandes que as fortes correntes de ar que gera, inibem helicópteros de sobrevoarem esta área.

Mesa e cadeira gigantes ou ciclista minúsculo?

Na verdade trata-se de uma escultura na Inglaterra, o seu criador pretendeu com esta obra de arte relevar a solidão e a privacidade de um escritor.

Letras que estão suspensas no ar?

Não, estas letras não estão no ar, não estão suspensas nem a flutuar. Trata-se de uma pintura feita por um artista!

Aqui pode ver-se como a palavra “Down” foi desenhada no chão e parede, dando-lhe assim um efeito de estarem suspensas no ar!

Avião a despenhar-se?

Avião sobrevoando praia ilha São Martinho (St Marteen)

É um espectáculo quase surreal, mas não é nada que não seja habitual e normal. A ilha de São Martinho proporciona este espectáculo de ver um avião quase tocando na praia.

Cão com duas cabeças?

Realmente parece ser um cão com uma deformação e possuir duas cabeças, mas não é, se prestar atenção verá que há na verdade dois cães na imagem.

Fotografar no abismo? Pedra do telegrafo, Rio de Janeiro

Não, mais uma vez não é o que parece, repare na sequência de imagens e vai perceber que afinal não existe perigo algum para quem se fotografa naquele local, é pura ilusão de óptica.

Estas são imagens que provam que nem tudo é, o que parece ser e que muitas vezes somos levados a pensar de forma bem distorcida da realidade.

Esperamos que tenham gostado destas belas imagens e não deixe de comentar!

Deixe uma resposta