8 tipos de crush que certamente todo mundo já teve na vida

O crush que certamente todo mundo já teve na vida

Se você não está namorando, certamente tem um crush, não é mesmo? O crush é aquela pessoa pela qual você se derrete e sonha em dar uns beijinhos, e isso se torna ainda maior quando você não consegue ter coragem suficiente para chegar e se declarar para a pessoa, ou simplesmente sente que é totalmente ignorada por ela ou ele.

Muitas vezes a vergonha torna qualquer tipo de aproximação impossível de acontecer, e por isso não temos forças o suficiente para chegar e falar o que realmente estamos sentindo, fazendo com que qualquer tipo de chances de se dar bem no romance vá embora rapidamente.

Porém, muitas vezes a vida nos engana, e coloca no nosso destino muitos outros crush, tipo aquele do ponto de ônibus, que era lindo e que certamente nunca mais vamos ver. Pensando nisso, reunimos para você vários tipos de crush que certamente já passou ou passará em sua vida, acompanhe e veja:

O proibido

Infelizmente é o crush que já está vivendo um compromisso amoroso, porém mesmo tendo namorada, ele insiste em trocar olhares com você e te dar uma pequena esperança de que algo entre vocês ainda vai acontecer.

 

O do passado

Você não o achava bonito, mas o tempo passou e ele te surpreendeu, se tornando um garoto lindo e um dos crushs mais desejados por você.

 

O virtual

Ele é completamente famoso em suas redes sociais, recebendo diariamente muitos likes e elogios de garotas, porém mesmo ele sendo altamente desejado por todas, você ainda tem fé que ele vai te notar.

 

O sumido

E o garoto que faz anos que não aparece, mas mesmo assim você não deixa de imaginar com ele está nos dias de hoje e se ele ainda se lembra da sua existência.

 

 O desejado

É o garoto que trabalha em algum lugar que você sempre está frequentando ou passando em frente. Por ele você fica várias horas se arrumando, mesmo que seja só para ir comprar pão e dar uma olhadinha no Crush.

 

O rapidinho

É o crush que você vê apenas por alguns minutos, mas que certamente marca a sua vida. É com ele que você já se imagina namorando, noivando e se casamento, porém nesse caso só o destino fará com que você encontre o gato novamente.

 

Infância

É aquele que estudou com você ou que faz parte da sua infância, mas que até hoje você não conseguiu superar a perda do boy.

 

O diferente

tipos de crush

Certamente você e ele têm inúmeras diferenças, mas infelizmente isso não faz passar a quedinha que você tem por ele.

Deixe uma resposta