Afinal a Zuera tem limites sim [IMPORTANTE]

É oficial, a zuera tem limites

Após rigorosas e exaustivas investigações, chegou-se à conclusão de que a zuera tem limites, sabemos que pode ser cruel para os amantes desta forma única de viver a vida, gente que ri, gente que ama a boa-disposição. Por isso desengane-se quem pense o contrario, pode parecer contraproducente, mas existem provas documentais sobre tal realidade.

Zuera tem limites

Limite de zuera

A zuera (ou zueira) é o termo usado em especial no Brasil para descrever um fato engraçado, uma piada, é o humor ao mais alto nível e normalmente satiriza com tudo e todos.

Localização de Zuera

Em jeito de brincadeira (zuera), assume-se que “a zuera não tem limites”, ora a zuera (humor) de fato parece não ter, mas constata-se de que em Espanha existe uma pequena cidade com o nome imagine-se….de ZUERA, isso mesmo, a cidade se chama de Zuera. Para melhor identificar os limites de Zuera, utilizamos os recursos do google maps, desta forma é possível ver-se os referidos limites.

Localização de zuera

Para os mais curiosos deixamos um mapa onde é possível identificar de forma muito fácil a localização de Zuera.

Zuera em Espanha

Mais alguns dados: Zuera é um município da Espanha na província de Saragoça, comunidade autónoma de Aragão. Tem 333,17 km² de área e em 2016 tinha 7 978 habitantes. Destaco o numero de “zueros/as” ser manifestamente reduzido, no Brasil são milhões com certeza (risos)!

Esta é a via principal de acesso a Zuera:

Entrada na cidade de Zuera:

E aqui temos a inevitável visão do limite de Zuera, aqui é o FIM de Zuera.

Zuera limite

Zuera e seus limite

Esperamos ter contribuído para esclarecer as dúvidas sobre os limites de Zuera, contudo não posso deixar de referir, “A zueira não pode parar” “The zuera never ends”.

Mesmo com limites a zueira vai continuar…sem limites (risos)!

Deixe uma resposta